Sobre esta Campanha
Tudo começou em maio de 2022 quando retornei a Irecê, Com 22 dias recebi uma Proposta de um Empresário do Ramo da Saude pra montar um hospital dia e um Centro Cirurgico de pequeno porte. Fiz o projeto, aprovado, comecei a trabalhar e com 15 dias tudo estava pronto. Era só comprar,.montar, realizar captacao medica e de enfermagem e comecar a operação. Lembro que uma pessoa que trabalhou comigo mais de 20 anos me disse: D. Luciana, desacelere, nao entregue isso tao rapido, a senhora nao esta aqui em Salvador que tudo sempre foi pra ontem. Esse ‘cabra’ vai pegar tudo que a senhora fez. Resultado: em 15 dias, ele entrou no notebook, copiou tudo num pendrive e no dia seguinte me chamou e disse que tinha desistido do projeto. Dias depois fui chamada por outra empresa na area de saude e Assistência Familiar. O dono me disse : você é boa naquilo que eu não sou (Ele não era bom em nada, era um ditador que todo mundo tinha medo, escravizador) e queria que eu desse continuidade em alguns projetos . Eu entrei do meu jeito, identificando problemas, propondo soluções, muita coisa foi feita, inclusive ajustar todas as injustiças. E ai ele me chamou e disse: depois de 4 meses: você sabe muito mais do que eu e eu estou me sentindo diminuído. E cancelou meu contrato. Ficou com a Gestora de RH que eu contratei e ela faz o serviço dela e o meu pelo mesmo salario. Ela não sabe mais do que ele, então ta tudo certo. Isso foi dia 30 de novembro de 2022 e dia 30 de novembro de 2023 fez 01 ano em que estou desempregada.
De la pra cá foram só lutas em cima de batalhas. Uma Enfermeira, com 04 pos graduações, uma experiência em gestão de serviços, de equipes, desenvolvimento de pessoas, que conhece de projetos, qualidade, auditorias, como poucos e em todas as portas que bati, foram fechadas. Todas.
“A droga do Enfermeira no currículo” só me atrapalha, mas eu sou enfermeira. Fazer o que? Mas uma Enfermeira que ja trabalhou em Multinacionais, grandes hospitais que são startups de grande complexidade, liderando toda parte nao assistencial, equipes de 400 pessoas, que na area de prestação de contratos ja foi prospectora de novos negócios, responsavel tecnica e gestora de ate 30 contratos de uma so vez. Mas o “Enfermeira” ta lá e ela não é capaz de fazer Gestão de qualquer empresa, desde que Gestão é Gestão e ponto final.
Então, depois de centenas de currículos enviados e sabendo que trabalho digno aqui só QI.
Enfim ..em julho consegui um dinheiro e montei uma loja de produtos religiosos, voltados para Umbanda e Candomblé. O grande azar! Como eu tinha todos os produtos que nao tinha aqui na região, me tornei uma “concorrente” de 02 Zeladores de um Terreiro que se tornaram meus inimigos porque achavam que eu tomaria os Clientes deles que vendiam nada do que eu vendia, só aqueles banhos “ilusórios” que o povo compra e alguns produtos que eu vendia e eles vendiam pelo triplo do preço e “sugeriam” que os filhos da casa comprassem. Vocês ja ouviram falar como Zeladores de Terreiro se vingam, não é?Alem de eu quase morrer, a loja só vendeu 01 unico produto em quase 02 meses. Tive de fechar, trazer tudo pra casa e tentar vender pelas redes sociais. Consegui vender algumas coisas, ainda tenho encomendas e com esse dinheiro eu tive a ideia do Delivery de Twister Potato. Conheci um cara que vive disso e faz o maior sucesso no Rio e também descobri que no Nordeste não há nenhum lugar que trabalhe com Batata em Espiral. Com pouco dinheiro, comprei as batatas, os acessorios, utensilios e produtos para produção e comecei na coragem. Só na coragem.
Porem, por mais que as redes sociais sejam movimentadas, as pessoas não conhecem e aqui em Irecê as pessoas tem um pouco de resistência a novidades. Porém, os feed backs tem sido maravilhosos, quem come gosta, elogia, mas fazer delivery de casa, sozinha, sem recursos, tem sido difícil e eu nao quero desistir do meu sonho.
Então eu pensei em tirar o delivery de casa, adquirir um trailler ja montado ou quase todo montado ( nas fotos tem os orçamentos e conversas printadas com as empresas,caso vcs queiram checar a veracidade), ou conseguir recursos para alugar um bom ponto onde possa montar a lanchonete fisica e continuar trabalhando com o delivery (também tem 02 pontos para alugar aqui na Castelo Branco, bem no Centro,.mesmo dono, porem com valores diferentes: 01 custa 02 salarios minimos e o outro $1.000,00 mensais. Alem dessas 02 opções, eu também estaria aberta a patrocínio ou um Socio Investidor que acreditassem no negócio e pudéssemos colocar em operação com tudo de melhor para oferecer aos Clientes.
Gente, eu só PRECISO TRABALHAR. Não to pedindo dinheiro a toa, to colocando todas as opções que conseguir pensar. Eu tenho 12 animais adotados, aluguel, energia, internet. Ta tudo impossível, alem da reposição dos materiais, ate do gás que vai acabar e nao tenho como comprar. Eu só quero sobreviver, Eu só nao quero desistir de tudo, eu tenho cabeça de administradora, maos e pés para produzir e coragem para enfrentar desafios. Eu só quero TRABALHAR !!!
Então, por favor, COMPARTILHEM ESTE LINK, com o maximo de pessoas que puderem. Me ajudem. Quem nao puder contribuir financeiramente, contribua compartilhando a minha historia..apenas isso!!
Desde já eu agradeço!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR