Preciso quitar umas dividas altas e estou com depressão | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 5.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Estou sendo até ameaçada por conta de dividas e não consigo pagar entao não tenho forças pra ir trabalhar, pensando que se acontecer algo comigo como ficará meus filhos que não tem o pai e não sei mais o que fazer,já pensei várias vezes em tirar minha própria vida ,não aguento mais 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 5.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/preciso-quitar-umas-dividas-altas-e-estou-com-depressao