Sobre esta Campanha
Há sonhos que nascem no coração e levam tempo para se tornarem realidade. O nosso casamento é um deles.
Depois de muitos planos, desafios e momentos de esperança, estamos prestes a dar o passo mais importante das nossas vidas: começar uma nova família. Cada detalhe desse dia está sendo preparado com muito amor, e saber que temos pessoas tão especiais ao nosso lado torna tudo ainda mais significativo.
Se você desejar nos presentear, sua contribuição será um gesto de carinho que levaremos para sempre em nossa história. Independentemente do valor, ela nos ajudará a construir o nosso lar e a iniciar essa nova etapa com mais tranquilidade e alegria.
Se puder nos dar essa ajuda, saiba que ela será recebida com um coração cheio de gratidão e fará parte da realização de um dos maiores sonhos das nossas vidas.
Muito obrigado por caminhar conosco e por fazer parte deste capítulo tão especial.
Com amor,
Beatriz
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
