Preciso fazer o exame de Pet Scan ( faço tratamento cancer de mama ) | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 5.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Eu faço tratamento de câncer de mama há 3 anos e tenho lúpus, também estou com uma doença degenerativa na coluna , fui na médica ela me receitou fazer o exame de Pet Scan que como muitos sabem esse exame é caríssimo e eu não tenho condições de pagar e preciso fazer o quanto antes pois sinto dor demais em todas as partes do corpo ..se vc puder me ajudar com qualquer quantia serei muito agradecida msm 🙏

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 5.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/preciso-fazer-o-exame-de-pet-scan-faco-tratamento-cancer-de-mama