Sobre esta Campanha
Estamos muito felizes em compartilhar com vocês que estamos nos preparando para o nosso casamento, um dos momentos mais especiais das nossas vidas! Ao longo do tempo, construímos muitas memórias e amizades valiosas com cada um de vocês, e seria uma grande alegria poder compartilhar essa data tão importante ao lado de quem amamos.
Sabemos que a organização de um casamento envolve muitos detalhes e, como muitos casais, estamos fazendo o possível para que esse dia seja inesquecível. No entanto, também sabemos que os custos podem ser significativos. Por isso, decidimos criar uma forma alternativa de receber o carinho de vocês. Em vez de presentes físicos, estamos aceitando contribuições financeiras, que nos ajudarão a realizar nosso sonho e a criar uma celebração que reflita o amor e a gratidão que temos por cada um de vocês.
Se você deseja nos ajudar nesta jornada, qualquer contribuição será recebida com muito carinho e gratidão. Não importa o valor, o que realmente importa é o amor e o apoio de vocês em um momento tão especial
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
