Sobre esta Campanha
Olá!
Sou Mayara, e estou aqui para pedir a sua ajuda para realizar o sonho da minha filha Stephanie, que é apaixonada por ginástica.
Desde pequena, ela demonstra uma dedicação e amor incríveis por esse esporte. Mesmo com poucos recursos, ela treina todos os dias com muito esforço, criatividade e determinação. Mas agora chegou o momento em que ela precisa de equipamentos adequados para continuar evoluindo com segurança e qualidade.
Estamos organizando essa campanha para arrecadar fundos e comprar itens essenciais como:
-
Colchonetes
-
Trave de equilíbrio
-
Roupas e acessórios de treino
-
Outros materiais de apoio ao treinamento
Cada contribuição, por menor que pareça, é um passo a mais no caminho dela. Seu apoio vai muito além do valor — é um incentivo direto a uma jovem sonhadora que só precisa de uma oportunidade.
Se você não puder contribuir financeiramente, ajudar divulgando essa campanha também já faz uma enorme diferença!
Vamos juntos apoiar o futuro dessa pequena ginasta?
Muito obrigado(a) por acreditar!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
