Sobre esta Campanha
Esta campanha tem por objetivo , exclusivo, auxiliar nos gastos referentes ao enfrentamento do câncer por parte da Vilma Almeida.
Há a necessidades de EXAMES URGENTES DIVERSOS que não podem esperar e que serão cruciais para o tratamento e recuperação da saúde dela.
Não temos como arcar com tudo!
Já foram feitos diversos gastos em exames , viagens aos médicos, hospitais e clínicas, e já não temos verbas que supram as necessidades restantes que ainda são urgentes e necessárias.
Sua ajuda, boa vontade , e colaboração , fará toda a diferença na vida da Vilma!
Ela tem pouco mais de 50 anos de idade e ainda tem muito pra viver sendo a mãe, irmã, avó, cuidadora, matriarca, companheira e mulher de fé que sempre foi.
Nós, enquanto família , estamos juntos e precisamos da sua força, oração, solidariedade e contribuição.
#Gratidão #Fé #DaráTudoCerto
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
