Sobre esta Campanha
PESSOAL, venho por esse médio a pedir uma ajuda a vocês para a vinda de meus filhos.
Faz 4 anos que estão com o pai fora do país e minha única maneira de trazer eles era que meu pai pudesse vim com eles, já que sou estrangeira, ( venezuelana) e tenho emitida uma recidencial onde para aceitar, me prohíbe sair do país por 3 años.
Comprei as passagens aéreas e na hora de embarcar no aeroporto não quiseram fazer o check-in deles.
A aerolínea alegou que não tinham documento, e na hora de remarcar falaram que tinha taxa pois eles não tinham comparecido ao aeroporto, ( sendo mentira) em fim perdi as passagens e junto o dinheiro que tanto custou para guardar.
Sou moradora de Guapiaçu faz 4 anos, e estou precisando de você... Meus filhos estão na casa de uma senhora que não conhecem pq não tem onde ficar, meu coração chora por estar longe e não poder resolver rápido
Porfavor me ajuda
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
