Sobre esta Campanha
Olá, amigos e pessoas de bom coração.
Meu nome é Júnior, sou de Aquiraz, Ceará, e hoje venho pedir a ajuda de vocês com muita fé e esperança no coração.
Recentemente, precisei amputar uma perna, e desde então minha vida mudou completamente. Estou lutando todos os dias para me adaptar a essa nova realidade, mas o meu maior sonho agora é voltar a andar — retomar minha independência, minha rotina e a alegria de viver.
Para isso, preciso de uma prótese transtibial com liner e pino de fixação, com pé articulado ou dinâmico, componentes Ortho Pauher/POL.
O valor total é de R$ 14.436, e infelizmente não tenho condições de arcar sozinho com esse custo. Por isso, resolvi criar esta vaquinha para pedir a sua ajuda.
✨ Qualquer contribuição faz diferença!
Com a sua ajuda, posso dar um novo passo — literalmente — rumo a uma vida com mais autonomia e esperança.
Se você puder doar ou compartilhar, já estará me ajudando muito.
De coração, muito obrigado(a)! 💛
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
