Sobre esta Campanha
A ONG aconchego de mãe é uma organização sem fins lucrativos criada com o objetivo de apoiar e acolher mães atípicas, ou seja, mães que têm filhos com necessidades especiais ou que enfrentam desafios diferentes no processo de maternidade.
A ONG tem como objetivo promover um ambiente de apoio social e troca e com direito a reiki, aromaterapia, massagens, auriculoterapia e muito mais!
Recentemente, tivemos a ideia de criar esta vakinha para arrecadar fundos que auxiliem com as atividades e materiais dos serviços oferecidos.
Com um trabalho dedicado e humanitário, a ONG aconchego de mãe vem fazendo a diferença na vida de muitas mães atípicas, criando uma rede de apoio e inclusão. :)
Acesse abaixo para acompanhar ainda mais de perto, o instagram de nosso grupo! Grupo esse com o objetivo de promover práticas integrativas em saúde, atendimento a empresas, ONG’s, escolas, etc.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
