Sobre esta Campanha
Olá, pai Obaluaiyê abençõe, bença.
Como muitos já sabem, no próximo dia 11/01 eu me recolho para dar minha obrigação de 1 ano e poder trabalhar com minhas entidades e frequentar lugares como praias, cachoeira, entre outros. Foram dois anos de preceitos e muitas restrições, inclusive de participar das comemorações de Yemanjá na praia em 2023. Mas tive muitas bençãos também, como a saúde de meus pais e a de cada um que passa por nossa casa.
infelizmente, para esta obrigação, o custo ficou o dobro do que eu imaginava. Então, com o consentimento da mãe Adélia e da dona desta casa, a cabocla Jurema, eu venho através desta mensagem pedi uma ajuda, uma colaboração para quem puder e tocar no coração, para que eu consiga inteirar o valor da obrigação que, por motivos da mãe Adélia estar muito cansada e já ter pedido o afastamento, não tem como ser adiada.
Se tocar no seu coração e puder ajudar, eu agradeço de coração.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
