Sobre esta Campanha
Estamos realizando o sonho de ter o nosso primeiro apartamento, a nossa primeira casa própria.
Mas, nesse momento, estamos enfrentando o desafio de conciliar o financiamento, o aluguel, a reforma no apartamento, os estudos, e alguns exames de saúde que não conseguimos realizar em rede pública.
Nossa principal necessidade agora é por os pisos na casa e conseguir a mão de obra do pedreiro, e assim, avançar um pouco mais na obra, para que possamos morar nosso cantinho pronto para morar.
Qualquer contribuição independente do valor, será muito bem-vindo e fará parte dessa conquista. É para quem não puder contribuir com o valor mínimo financeiramente, vou por aqui o meu Instagram que criei com intuito de compatilhar a experiência desse novo momento das nossas vidas. Pode ajudar compartilhando também a causa.
agradecemos de coração a todos que puderem fazer parte desse momento tão importante e especial. 🏠🤍
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
