Sobre esta Campanha
Oi, tudo bem?
A gente vai ser direto: estamos começando uma nova fase da nossa vida juntos e, como todo começo, estamos construindo tudo do zero. Nosso casamento vai ser simples, do nosso jeitinho, mas cheio de significado.
Se você quiser fazer parte disso de uma forma especial, estamos aceitando doações ao invés de presentes. Qualquer valor já ajuda muito e vai ser usado para montar nosso lar, com coisas que realmente precisamos no dia a dia.
Mais do que qualquer valor, o que importa pra gente é o carinho e a intenção. Cada contribuição vai ter um pedacinho de você na nossa história.
Se não puder ajudar, tá tudo bem de verdade. Só de estar torcendo pela gente já significa muito.
Obrigado por fazer parte desse momento tão importante 💛
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
