Sobre esta Campanha
Sou Sheyla, a mãe de Nicolas Italo. Ele foi diagnosticado com 80% de adenoide, já fiz tratamento desde 2023, com a medicação que poderia diminuir o crescimento dela, porém não teve resultado.
Sou mãe solteira, só recebo o cartão do auxílio, tive que ficar afastada do trabalho para cuidar de meu filho, ele tem apenas 7 anos.
Fui criada pela minha avó, que já faleceu e sou órfã de pai. Só tenho meu filho, e meus tios que me ajudam quando preciso, mas não tenho condições que fazer a cirurgia particular.
Pela minha cidade, pela secretaria consegue, porém demora muito!! E meu filho já não tem mais como esperar esse tempo todo…
Ele desde criança sofre muito, por que sempre adoecia, sempre eu tinha q estar no médico com ele, pra estudar ele faltava muito por sempre estar doente. Fiz o tratamento com médicos particulares, tirando de onde não tenho e por receber ajuda de algumas pessoas, mas ele já foi no otorrinolaringologista, no pneumologia, faz acompanhamento com pediatra e tudo mais.
Sobre o lado paterno do meu filho, eu recebo apenas a pensão, equivalente a 200,00.
Meu filho não tem guarda compartilhada, pois sempre q falo em relação a família paterna, ele se exalta muito e não quer contato. Já levei ao psicólogo, e foi indicado não forçar nada. Faço que for preciso, e conto essa história e peço de todo meu coração que ajudem meu filho, pois eu não sei o que fazer. Vejo ele passando mal, sem respirar, demorando pra tornar ao normal, e fico sem ter o que fazer. E agora tive que ter coragem para pedir ajuda e enfrentar tudo isso. Cada doação será importante. Que Deus abençoe todos 🙏🏻🙏🏻
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
