Sobre esta Campanha
A pastora Maria necessita realizar com brevidade uma neurocirurgia. O procedimento e os custos pré e pós operacionais estão em torno de R$ 21.200 (vinte um mil e duzentos reais).
Após internamento em UTI, diversos exames e consultas a especialistas de neurologia, constatou-se a urgência de procedimento de implantação de uma válvula (sistema de drenagem) para desviar o excesso de líquido cefalorraquidiano do cérebro para outra parte do corpo.
Contamos com a colaboração financeira de amigos, parentes e irmãos para nos ajudarem a proporcionar um pouco de qualidade de vida aquém muito nos ajudou em suas campanhas de oração. A campanha será encerrada ao atingir a meta.
Qualquer duvida podem, favor contatar algum dos três filhos, Jessé, Gideon e Silas.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
