Sobre esta Campanha
Boa noite senhores e senhoras que estão meste momento em contato com essa descrição, me chamo Felipe Martins, tenho 34 anos da cidade de Barueri/São Paulo, tive conhecimento deste meio pelo Google, então decidi arriscar não me lançando a sorte porém acreditando que realmente esse veículo possa alcançar corações caridosos que realmente desejam contribuir com a causa alheia,
Pois bem recentemente tenho me recuperado de uma cirurgia da tíbia e fíbula, de um acidente a 10anos atrás que teve revestres, então estou ingressando novamente ao mercado de trabalho, porém preciso atualizar as credenciais da minha área de segurança que tem um custo , ao mesmo tempo preciso pagar aluguel e contas , está bem difícil fazer tudo isso, então venho pedir ajuda de vcs, que seja ao menos 1 real de cada um , mais serei grato de coração, .
Tenho uma filha de 7 anos e esposa, a moradia é o bem mais importante, seguido da alimentação, se puderem me ajudar serei eternamente grato .
Obrigado por tudo.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
