Sobre esta Campanha
QUEM TEM FOME NÃO PODE ESPERAR
As crises econômicas climáticas, fizeram o preço do alimentos disparar. A consequência dolorosa disso é que mais pessoas estão passando Fome.
Como planejar o futuro, cuidar da família, ter equilíbrio entre trabalho e descanso quando você tem que escolher entre comer e alimentar o próprio filho?.
O pior e que nem todos são impactado da mesma maneira. A fome é ainda mais grave entre pessoas que foram obrigadas a deixar suas casas por conta das enchentes , crises climáticas. Para elas, a fome é um obstáculo extra que se soma aos riscos que já enfrentam.
No caso das mulheres, essa situação extrema de escassez pode criar ainda um ciclo nocivo de fome e insegurança.
Pedimos a todos que se unam neste momento de calamidade. O Brasil é gigante e nossos irmãos e irmãs precisam de nós.
Sua contribuição é muito importante neste momento.
A campanha de apoio humanitário SE TEM GENTE COM FOME, DÁ DE COMER..
Ajude!!.
@campanhadobembr
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
