Sobre esta Campanha
Gastei 8 latas de leite Nan em 20 dias, tá chocada?! Por que eu tô. Amigos, tivemos trigêmeas a um mês, nasceram prematuras e por mais que eu quisesse, não tenho leite para amamentar as 3 meninas. Por esse motivo, criamos uma vaquinha online pra ajudar com esse custo, algumas pessoas nos procuram perguntando o que dar de presente para nossas princesas e sinceramente, esse é um dos melhores presentes nesse momento.
Se quiser conhecer ainda mais a nossa história, nos procure no Instagram pelo @pricarmo3 e vai se encantar com a nossa rotina! 💕
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
