Sobre esta Campanha
A Nossa História:
Olá a todos!
Conheçam o Richard William Da Silva Araújo. A foto que vocês veem aqui é mais do que um retrato de um atleta; é um testemunho de superação e garra de um menino do Rio Comprido. Com orgulho, ele nos representa, mostrando que o talento e a determinação não têm barreiras sociais.
A imagem diz tudo: ajoelhado no tatame, o Richard está cercado por suas conquistas. Olhem bem para as medalhas sobre o ombro dele, a quantidade no chão e o cinturão de "Desafio Novos Talentos" em destaque. Cada uma delas representa horas e horas de treino incansável, dias de suor e muita disciplina. A faixa preta-e-laranja é a prova de sua dedicação e amadurecimento constante no esporte.
O Richard é fruto do Rio Comprido e de um projeto social que ensina mais do que golpes: ensina valores. Ele é conhecido por todos nós como um verdadeiro guerreiro no tatame, mas um menino de ouro fora dele. Sua humildade é inspiradora. Ele é sempre o primeiro a ajudar os colegas e o último a desistir, focado apenas em evoluir.
As conquistas que vocês veem na imagem, incluindo o título de Campeão Estadual e resultados em torneios nacionais, mostram que ele é um atleta de elite, com um potencial imenso.
O Nosso Grande Desafio: O Mundial na Irlanda!
Toda essa dedicação rendeu a ele a oportunidade mais importante de sua vida: uma vaga para disputar o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, na Irlanda! É a chance dele representar não só o Rio Comprido e o Rio de Janeiro, mas o Brasil inteiro em solo internacional.
A qualificação já foi conquistada no tatame, com muita luta. Mas, infelizmente, o custo para chegar lá é um obstáculo gigantesco. Custos com passagens aéreas internacionais, hospedagem na Irlanda, alimentação, inscrição no torneio e toda a logística são extremamente altos e estão muito além das possibilidades de sua família e do projeto social.
Como Você Pode Ajudar?
O Richard William tem tudo para trazer essa medalha de ouro mundial para o nosso Rio de Janeiro e mostrar a força da nossa juventude na Irlanda. Ele já provou que é capaz. Agora, ele precisa de nós.
Cada contribuição para esta vaquinha será direcionada exclusivamente para:
Passagens aéreas ida e volta (Rio - Dublin).
Hospedagem na Irlanda.
Inscrição no campeonato e taxas de filiação.
Alimentação e transporte local durante a viagem.
Sua ajuda é mais do que dinheiro; é um voto de confiança no sonho do Richard. É mostrar a ele que a comunidade acredita no seu talento e que ele não está sozinho nessa. Vamos juntos levar o nome do Rio Comprido para o mundo!
Qualquer valor é bem-vindo e faz uma enorme diferença. Se você não puder doar, por favor, nos ajude compartilhando esta campanha com seus amigos e familiares.
Do Rio Comprido para os tatames da Irlanda!
Muito obrigado a todos pelo apoio e carinho!
Para transparência total, atualizaremos esta página frequentemente com todos os custos e os progressos da jornada do Richard.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
