Sobre esta Campanha
Ajude a Célia a viver sem dor
Há meses, minha mãe, Célia, vem enfrentando um período muito difícil, marcado por hemorragias, dores intensas e muito sofrimento. Durante esse tempo, ela precisou procurar atendimento na UPA e na UBS inúmeras vezes para ser socorrida.
Após a realização de exames de sangue, foi constatada falta de ferro e anemia grave, causada pelas perdas constantes de sangue. Ela iniciou o tratamento pelo SUS, porém, como muitos sabem, os agendamentos, exames e encaminhamentos costumam ser demorados. Enquanto aguardava, minha mãe continuou sentindo dores, sangrando e tentando se cuidar da forma que era possível.
Depois de muita luta, ela conseguiu realizar exames ginecológicos pelo SUS, nos quais inicialmente foi identificado um mioma. No entanto, com o passar do tempo, o quadro foi se agravando. Mesmo fazendo uso de medicamentos fortes, as dores e os sangramentos continuaram.
Com a ajuda de algumas consultas particulares, conseguimos investigar melhor o caso e descobrimos que não se trata apenas de mioma, mas também de adenomiose. O útero dela está bastante inchado, causando muita dor, desconforto e sangramento intenso. No último exame, também foram identificadas células atípicas e alterações significativas no útero. O caso ainda está sendo investigado para verificar a possibilidade de malignidade.
Desde o início, fomos orientadas de que a situação dela precisa de acompanhamento urgente e de intervenção cirúrgica. Porém, minha mãe depende do SUS, recebe apenas um salário mínimo e não tem condições de custear todos os exames, consultas, medicamentos e procedimentos necessários neste momento.
Precisamos agir o quanto antes, para que ela consiga dar continuidade ao tratamento de forma mais rápida, tenha acesso aos cuidados necessários e possa voltar a ter qualidade de vida, sem dores e sangramentos constantes.
Por isso, estamos realizando esta campanha: para que a Célia consiga continuar a investigação médica, realizar os exames necessários, ter acesso ao tratamento adequado e conseguir fazer a cirurgia o quanto antes.
Qualquer ajuda será muito bem-vinda. Seja contribuindo com qualquer valor, compartilhando esta campanha ou colocando minha mãe em suas orações.
Nosso maior desejo é ver minha mãe bem, sem dor, com saúde e qualidade de vida.
Ajude a Célia a viver sem dor. Sua contribuição pode fazer toda a diferença.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
