Sobre esta Campanha
Olá, pessoal! O meu nome é Lucas Henrique henrique eu criei esta vaquinha porque preciso muito fazer uma cirurgia no joelho esquerdo/direito.Eu sofri uma lesão no LCA (Ligamento Cruzado Anterior)
O custo da cirurgia, dos exames, dos materiais hospitalares e da fisioterapia pós-operatória ficou muito alto para o meu momento financeiro atual. O valor total estimado é de [R$ 15.000,00 a 40.000,00].Toda ajuda, por menor que pareça, faz uma diferença enorme para mim.De coração, muito obrigado a todos pela força, pelas orações e pela solidariedade. Que Deus abrace a vida de cada um de vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
