Sobre esta Campanha
Fui casada por 18 anos, nesse tempo todo eu esposo éramos 1 só, eu não tinha só um marido, eu tenho um amigo, companheiro de vida e ele nunca demonstrou ser um estelionatário.
Ele fez empréstimos altíssimos no meu banco onde recebo agora 65% do meu salário, fez isso via internet já que nós compartilhávamos tudo, fez carta de crédito no valor de 20.000 reais no meu nome e no mome da minha mãe sem nós sabermos de nada, porque foi época de pandemia e podia-se assinar contrato via online. Ele roubou tudo de mim e ainda foi embora com uma mulher e filho. 18 anos vivi com o pior dos inimigos. Preciso de ajuda pra me erguer novamente. Nem a casa eu pude ficar, moro com meus pais de ficar, por favor me ajudem com qualquer valor, pra eu sair desse buraco que meu ex marido me empurrou.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
