Sobre esta Campanha
Às amigas/os da Liu, e a todas/os que possam ajudar:
A nossa amiga está tratando um câncer de mama triplo negativo desde outubro de 2021. Em novembro de 2022, foram descobertas metástases no fígado. O triplo negativo é o subtipo de câncer de mama com menos tratamentos disponíveis.
Recentemente, ela teve que interromper a utilização de uma medicação por conta de intoxicação medicamentosa.
E agora a equipe médica recomendou a utilização do Sacituzumabe Govitecan, que é o 1° medicamento aprovado pela ANVISA para câncer de mama triplo negativo metastático. Esta nova droga não está no rol da ANS.
Por conta disso, a Liu terá que ir à Justiça para conseguir ter acesso a esse novo medicamento. O trâmite processual leva tempo e o tratamento precisa ser retomado o mais breve possível, para impedir a progressão da doença.
Os custos com a medicação e aplicação das doses devem alcançar os R$ 57 mil até que saia a liminar (a expectativa é de que isso ocorra por volta do mês de junho).
Como este valor é muito alto, e a Liu não pode atrasar o tratamento, estamos aqui pedindo ajuda a todas/os que possam colaborar financeiramente com a nossa amiga.
Amiga de tanta gente, tantas horas, tantas lutas e tantas alegrias. E que é também mãe da Nina, companheira do Ítalo, irmã de Chele, Aislan, Avelange e Agna. Filha de Seu Toinho e Dona Zi. É em nome deles e da Liu que fazemos esse pedido e, desde já, agradecemos do fundo do coração.
Atenção: Se você quiser fazer sua doação no cartão de crédito, use o link da vakinha.
Se preferir o pix, mande diretamente para a conta da Liu:
Espalhe esta campanha. Viva Liu!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR