R$ 520,00
15 pessoas já contribuíram
Meta: R$ 1.500,00
Sobre esta Campanha
Sobre esta Campanha
Estamos realizando essa campanha para conseguir o medicamento de uso contínuo para meu marido Renato. O medicamento possui um valor elavado e já pedimos na farmácia escola do meu municipio, porém ainda estamos aguardando o retorno.
O tratamento é indispensável para manter a saúde do meu esposo Renato e evitar agravamentos, porém o alto custo do medicamento, somado às despesas essenciais do dia a dia, tem tornado esse momento muito difícil.
Por isso, pedimos a sua ajuda. Qualquer valor faz a diferença.
Uma doação, um compartilhamento ou uma palavra de apoio já são gestos de amor que fortalecem essa luta.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
