Sobre esta Campanha
Desde a juventude sei que tenho vocação para ser médica, cuidar das pessoas com respeito, ética e amor são minhas características mais predominantes.
Até hoje meu maior impedimento de estudar medicina é o custo financeiro no Brasil. Apesar de tantos avanços ao acesso universitário a esse curso, as vagas em faculdades públicas são poucas e altamente disputadas, e as mensalidades em particulares muito caras.
A solução que encontrei para tornar-me médica por amor e poder cuidar das pessoas com todo o zelo dessa linda profissão será estudar medicina fora do Brasil.
Na Argentina eu conseguirei estudar sem custo de mensalidades em universidades públicas, que não exigem vestibular e mesmo assim são muito qualificadas.
Preciso de ajuda financeira para pagar as despesas de viver em outro país (aluguel, alimentação, transporte, etc). Pelas pesquisas que fiz o valor mensal desses estarão entorno de 3000,00 por mês. Um valor muito menor do que qualquer cursinho preparatório para vestibular de medicina ou mensalidade de medicina no Brasil.
Infelizmente eu não preencho os requisitos para tentar bolsa de estudos ou financiamento estudantil para estudar medicina no Brasil, já sou uma mulher de 40 anos, mãe, farmacêutica. As chances que tenho são praticamente nenhuma.
Sou uma mulher adulta, não depende financeiramente dos meus pais e preciso de ajuda para estudar medicina na Argentina.
Já fiz alguns vestibulares em instituições privada eu fui aprovada, mas não tenho dinheiro para pagar.
Preciso de sua ajuda com qualquer valor para me ajudar a estudar medicina por 6 anos na Argentina.
Muito obrigada!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
