Sobre esta Campanha
Me chamo Alexandra Buchhor, tenho 40 anos, sou mãe de um menino de 5 anos (Davi). Hoje vou falar um pouco do que está acontecendo comigo desde o momento em que tive o Covid. Eu trabalhava em um salão de beleza muito famoso em Porto Alegre, como manicure mas sem vinculo empregatício, passamos um final de ano muito difícil devido ao corona vírus. Em fevereiro de 2021 minha vida mudou por completo peguei COVID-19 foram os dias mais difíceis da minha vida, mas me recuperei e graças a Deus hoje estou aqui.
Após 5 meses comecei a apresentar muitas dores de cabeça, tonturas, náuseas, visão embaçada, como toda minha família tem problema de pressão alta eu achei que pudesse ser isso, mas fiz alguns exames e estava tudo bem com minha pressão. Quando resolvi procurar um oftalmologista que fez mais exames e apresentei catarata nos dois olhos, no esquerdo está com uma lesão além da catarata e o direito só catarata. Devido a catarata perdi 70% da visão dos dois olhos e o meu único meio de sustento, sem enxergar não consigo exercer minha profissão depois disso minha vida estacionou, hoje espero uma cirurgia pelo sus, pois a cirurgia particular é muito cara e sem trabalhar não tenho condições de pagar, além da cirurgia preciso colocar lente nos dois olhos. Sou mãe solteira, moro de aluguel e desde quando fui afastada não consigo pagar meu aluguel, água, luz (inclusive está cortada), entre outros gastos essenciais, o senhor proprietário da casa que moro foi muito generoso comigo e deixou eu ficar alguns meses sem pagar, mas agora ele também está passando por dificuldades e não pode mais abrir mão do aluguel, estou vivendo da ajuda de alguns amigos e familiares, dependendo de uma vizinha para tomar banho e dar banho no meu filho, tento vender algumas coisas minhas que não uso no dia-a-dia para nos alimentar, tenho um menino de 5 aninhos, eu e ele estávamos nos virando com o auxílio emergencial, mas a dois meses está bloqueado para análise. Fui em vários médicos e todos os laudos dão o mesmo resultado minha consulta ficou para fevereiro do ano que vem, depois da consulta irei para uma fila de espera de no mínimo 1 ano. Hoje meu filho me ajuda em boa parte ele é os meus olhos quando preciso muito sair, mas cada vez fica mais difícil.
Meu sobrinho pediu para eu contar minha história que ele escreveria essa carta e enviaria á vocês tentando me ajudar.
Preciso de R$ 5.200,00 para cada olho.
Para doações menores de R$ 25,00 pode ser por pix.
Texto escrito por Rodrigo Alvares Jesus.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
