Sobre esta Campanha
Me ajude a salvar o Jefthe.
Tudo começou quando a Julie (filha do Jefthe) começou a ficar ruim com vômitos e diarreia com sangue,não conseguia comer,estava fraca. Nós estava dando água e soro pela seringa mas nada adiantava e no Domingo dia 02/07/23 ela chegou a falecer. Desde esse dia os irmãos da Julie filha do Jefthe começou a ficar ruim que era Fred,Theo e Brisa. Corremos com eles pro veterinário e foi diagnosticado a Parvovirose canina e desde segunda 03/07 eles estão internado e hoje na data do dia 05/07 o Fred acabou falecendo. E nessa mesma data o Jefthe começou a ter os mesmo sintomas dos demais… Só que eu não tenho mais de onde tirar dinheiro. Os exames do Fred,Theo e Brisa junto com três dias de internação ficou 1.300 reais e eu conversei muito com o veterinário pois não tinha condições e fui pegando dinheiro emprestado pra poder pagar e não deixar eles sofrer mais. Só que agora tem o Jefthe e não tenho condições alguma de fazer a internação dele.
Nao queria deixar ele morrer em casa e ficar sofrendo. Se vocês pudesse me ajudar eu ficaria muito grata do fundo do meu coração.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
