R$ 0,00
Meta: R$ 15.000,00
Sobre esta Campanha
Sobre esta Campanha
- Oi gente… 💖
- Hoje eu venho aqui com o coração aberto pra compartilhar um sonho que guardo há muitos anos.
- Me chamo Gilcinara, vivo há 11 anos com o homem que escolhi pra caminhar ao meu lado, e juntos construímos nossa maior riqueza: nossas duas filhas. Foram anos de luta, dificuldades, momentos em que tivemos que escolher sobreviver em vez de realizar sonhos.
- E entre todos os sonhos que ficaram pra depois… o nosso casamento sempre foi um deles.
- Nunca tivemos condições de fazer uma festa, de vestir um vestido branco, de viver aquele momento tão especial que muitas pessoas têm. Mas o amor sempre esteve aqui, firme, resistindo a tudo.
- Hoje, com muita coragem e humildade, eu decidi pedir ajuda.
- Quero muito realizar esse sonho simples, mas cheio de significado: oficializar nossa união e viver, ao lado das nossas filhas, esse momento que representa tudo o que já superamos juntos.
- Se você puder contribuir com qualquer valor, eu vou ser eternamente grata. E se não puder, me ajude compartilhando — isso já faz uma diferença enorme 🙏✨
- Esse não é só um casamento… é a celebração de uma história de amor, luta e família.
- Obrigada de coração a cada pessoa que fizer parte disso 💍❤️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
