Sobre esta Campanha
Então pessoal, estou passando por jma fase bem difícil e comecei a vender doces (palha italiana e bombons) a noite nos bares para levantar dinheiro para inclusão de atividade remunerada na minha cnh e conseguir rodar na uber, essa parte eu consegui, porém no dia que fiz a inclusão e seguia vendendo os doces eu sofri uma tentativa de assalto onde tivemos luta corporal e após isso fiquei com um medo absurdo de sair a pé a noite por aí ( e é o melhor horário de vendas), já tentei sair mas de b ido ao susto recente acabo voltando pra casa.
Escolhi a uber para poder cuidar das crianças durante o dia e a noite quando minha mulher chega ela ficaria com eles e eu rodaria a noite toda e aos FDS pada dar uma situação melhor para eles, MINHA FAMILIA E MEU AMOR MAIOR,
QUALQUER VALOR E MTO BEM VINDO E SOU ETERNAMENTE GRATA.
QUE DEUS ABENÇOE TODOS!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
