Sobre esta Campanha
A minha filha MANOELLA FERNANDES CASAVELHA, encontra-se internada no HC desde o seu nascimento em 25/05/2023, com diagnóstico inicial de mielomeningocele rota na L2 e L3, sendo submetida a correção cirúrgica e colocada válvula para derivação ventriculo- peritoneal. Evoluiu com diversos episódios de dessaturação, com grande dificuldade de desmame de ventilação mecânica, sendo indicada realização de traqueostomia e gastrostomia em 06/07. Durante a internação ela apresentou crise de abstinência as opioides utilizados para sedação e analgesia e crises convulsivas fazendo uso a principio de levetiracetam, em uso até o atual momento.
Hoje está recebendo dieta, levetiracetam, quetiapina e adtil, sendo todas as medicações via gastrostomia. Também em uso de atropina para redução e Fluticasona inalatória.
A Manu ainda está em uso de ventilação nebulização com Ox via traqueostomia e com uso noturno do BiPap com objetivo de promover alta hospitalar e cuidados domiciliares.
Estou fazendo essa vaquinha então para conseguir custear todos os equipamentos, medicamentos e insumos para assim trazer minha filha para casa e poder reunir toda nossa familia em nosso lar, porém como ela é uma criança de cuidados especiais e de 24hrs não conseguirei mais auxiliar meu marido a prover os gastos da casa e cuidados com a Manu e sem isso, não conseguiremos trazer ela. Abaixo segue os Cids apresentados pela manu e laudados pela equipe medica:
CIDs: 2380/005 2/208 2/293 1/F119/293.0/J20.9/R588
Peço que nos ajudem a traze-la para a casa, compartilhem com amigos e familiares, afim de promover o bem a mais um familia.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR