Sobre esta Campanha
Sou protetora independente e estou com risco de perder o local onde eu abrigo meus animais resgatados da rua, que também é o local onde eu moro. Preciso da ajuda de vocês para que eles não acabem voltando para as ruas, por esse motivo criei essa vakinha para arrecadar o valor de R$40,000,00, referente ao débito junto a loteadora mais custos judiciais.
Em 2018 me mudei para uma casa que foi alugada para mim por um parente, conversei com ele sobre os animais que eu tinha e ele me assegurou que eu não precisaria me preocupar em sair tão cedo pois ele não iria pedir a casa. Pois bem, no início da pandemia a filha desse parente ficou grávida e por conta disso ele começou a pedir a casa de volta. Alugar uma casa não é algo fácil ultimamente, ainda mais com o tanto de animais que tenho, ainda assim procurei vários luagres, mas nenhum aceitavam por conta da quantidade de animais que eu tinha. Tentei achar algum lugar para eles e ainda assim não deu certo. Todo dia estava sendo pressionada a deixar a casa, me mandavam mensagens várias vezes no dia, me ligavam, mesmo eu pedindo calma pois não era fácil achar um local para me mudar tendo tanto animais. A situação foi ficando cada vez mais apertada e a única solução que eu achei foi comprar um terreno. Com ajuda de amigas e empréstimos, eu consegui o dinheiro para dar entrada em um terreno e então comecei a construir os canis para os cachorros e o gatil para os gatos e uma casa, tudo isso enquanto pagava a prestação do terreno e alimentava quase 90 animais.
Sou protetora independente e trabalho como diarista, não recebo ajuda de nenhum órgão público e vezes ou outra recebo algumas ajudas de simpatizantes da causa, mas a maioria do custo dos mais de 80 animais são por minha conta e por mês eu gasto aproximadamente 6 MIL reais. Com isso, teve um momento que não dei mais conta de pagar as prestações do terreno onde abrigo os animais, eram muitas despesas e hoje estou na situação que a loteadora entrou na justiça para tomar o terreno e já está na fase final do processo da posse do mesmo (despejo).
Nenhuma residência aceita tantos animais assim, não acho nenhuma chácara que caiba dentro do meu orçamento para alugar e não sei o que vou fazer para meus animais não voltarem para as ruas. Eu sempre estou postando eles para adoção, sempre estou indo em feiras de adoção mas está sendo muito difícil doar eles, ainda mais agora que é fim de ano.
Preciso muito da ajuda de todos vocês. Sem ajuda irei para a rua com meus animais pois não tenho de onde conseguir esse valor, a não ser pela vakinha, por isso peço que compartilhem a mesma para que chegue no máximo de pessoas possíveis.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR