Sobre esta Campanha
Gostaria de pedir uma ajuda para conseguir ou o valor de até 20.000 para dar entrada em algum imóvel pois vivo de bico e recentemente meu marido me abandonou. com meus filhos menores Bruno 10 anos e Valentina com 05 anos pago aluguel e vi que agora vai ficar muito dificil trabalhar e cuidar dos dois mais vou tocando meu barco sempre remando contra a maré pois sei que está dificil para todos mais se eu conseguir um cantinho pequeno pra morar com eles e só pagar uma prestaçãozinha baixa tenho certeza que consigo me virar e cuidar deles.
já me cadastrei nos sites do governo para habitaçoes e moradias poplares a mais de dez anos e não consigo nada. provo que estou cadastrada a anos sem exito como não tenho emprego fixo fica mais dificil conseguir um imóvel hoje com 50 anos fica td muito mais dificil não tenho vida de luxo sempre trabalhei durante a pandemia em quanto muitos se resguardavam trabalhei tds os dias para não deixar faltar nada para meus filhos mais, o pai deles resolveu me deixar e agora minha vida deu um reviravolta sozinha e com dois filhos td se complica ainda mais por isso estou aqui para tentar uma ajuda não quero muito o que for dado aceitarei de coração..
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
