Sobre esta Campanha
Olá gente, como todo recomeço não é fácil, venho pedir ajuda para conseguir comprar uma geladeira e um tanquinho de roupas.
Quem já passou por uma separação, saindo de uma zona de conflito para viver em paz com seus filhos sabe como é difícil pedir ajuda. Mas estou aqui de coração pedindo. 😍 tenho um bebê de um ano e uma menina de 13.
Atualmente trabalho, porém consigo somente pagar as despesas básicas. Por favor não me julguem! É uma mãe, que trabalha pedindo ajuda. Se não tiver nada mande orações pra eu conseguir um aumento de salário 🙏🙏🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
