Sobre esta Campanha
Eis uma mãe que largou tudo para cuidar da filha, e do lar, e que agora recebe um pedido de divórcio e de despejo. Engravidei em 2021 no ano que casei, por conta da pandemia e a lei 14.151/21 tive que ser afastada do trabalho e fiquei sem receber durante os 9 meses, tive que fazer empréstimo para pagar minhas contas, entrei na justiça do trabalho contra a empresa, mas a mesma declarou falência e recebi apenas 2mil reais parcelado. Não tive rede de apoio, ninguém para ficar com minha filha, abri mão de muita coisa e de uma carreira, e agora que ela faz 2 anos recebi do meu marido um eu não te amo mais, não sou feliz e quero o divórcio! Casamento em regime de separação total de bens, eu que saia da casa dele e vá para minha mãe, mas o detalhe é que eu não tenho como ir para minha mãe pois minha irmã já está lá de favor com meus sobrinhos.
Preciso de uma ajuda para sair dessa situação, estou fazendo doces para vender, mas como não tenho com quem deixar ela não consigo focar mais para produzir mais e ter mais lucro. Preciso de um Helô para sair dessa situação, quitar minhas dividas, arrumar um emprego CLT e alugar uma casa para recomeçar só eu e minha bebê.
Obrigada.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR