Sobre esta Campanha
Somos a Comunidade Terapêutica Maanaim, uma instituição sem fins lucrativos, localizada em Paracambi – RJ, dedicada a acolher homens de 18 a 59 anos em situação de vulnerabilidade e dependência química.
Hoje, atendemos 32 vagas com um trabalho sério, alinhado às normas da ANVISA e ao coração da recuperação: unimos atendimento técnico, psicologia, neuroeducação, arteterapia e apoio espiritual para devolver dignidade, família e propósito a homens que a dependência levou a perder tudo.
Mas manter esse espaço vivo e seguro depende de pessoas como você.
Precisamos da sua ajuda para custear:
✅ Alimentação balanceada para todos os acolhidos
✅ Materiais terapêuticos, arteterapia e atividades de reintegração
✅ Manutenção da estrutura, higiene e segurança da casa
✅ Despesas com profissionais e cuidados essenciais
✅ Conclusão e melhoria das instalações que abrigam quem busca recomeço
Cada real doado não é apenas uma contribuição: é uma semente de esperança. É um dia a mais de tratamento, uma porta que não se fecha, uma vida que volta a ser possível.
Qualquer valor faz toda a diferença. E se você não puder doar, compartilhe essa vaquinha: a sua divulgação também é um ato de amor e solidariedade.
“Onde havia ruína, faremos brotar vida.”
Com gratidão,
Equipe Maanaim
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
