Sobre esta Campanha
Solidariedade para Ronieri: apoio com medicações, alimentação e moradia.
Olá, me chamo Ivone Oliveira e estou organizando essa vaquinha em apoio ao Ronieri Moreira Nery, um pai de família que está passando por um momento muito difícil e bastante delicado de saúde.
Por conta de problemas de saúde, ele não está conseguindo trabalhar, e tem duas crianças pequenas que dependem totalmente dele.
A situação é delicada: eles estão precisando de ajuda com consultas médicas, medicamentos, alimentação, frutas para ele e para as crianças, além do aluguel, água e luz.
Se você puder contribuir com 1 real que seja, já estará fazendo a diferença. Ou até mesmo com frutas,ou qualquer tipo de alimentos.
E se não puder doar em dinheiro, aceitamos doações de alimentos, frutas, ou até mesmo uma caixa de leite — qualquer gesto já é o bastante.
Não é luxo. É necessidade. É solidariedade.
Cada compartilhamento, cada ajuda, por menor que pareça, é valiosa.
📱 Para mais informações ou doações diretas: podem nós chamar no whatsapp (55)996942747
Chave Pix: 877.151.980.72
🙏 Que Deus abençoe cada pessoa que puder ajudar essa família a superar esse momento com dignidade.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
