Sobre esta Campanha
Sou edvania "Vaninha" tenho 42 anos , sou casada com Adriano 42 anos, estamos a espera do nosso 1* filho.
Ja tenho 3 adultos do 1* casamento, e decidi com a ajuda de Deus realizar o sonho do meu esposo em ter o 1*.filho dele.
Tudo estava percorrendo bem , fiz minha 1@ ultrasson com 11 semanas onde mostrou que meu bb estava bem , desenvolvendo como esperado. Na 13@ semana retornei para a ultrasson de Translucência nucal, onde ali nosso mundo pareceu desabar.
Nosso bb apresentou uma medida na nuca superior a 7mm. E que esta inchado no nome clínico FETO HIDRÓPICO.
Fomos eu e meu esposo chamados a sala da Dr@ para uma conversa franca.
A dr@ nos explicou que meu bbzinho pode vir a óbito na minha barriga que a margem é de 55% de possibilidade deste fato ocorrer. Porém, também existe a possibilidade de ocorrer uma reversão e evoluir tudo bem e nascer bem. Onde nos apegamos nos 45% restante com a mão de Deus no comando sempre.
Para isso precisamos realizar dois exame de alto custo , onde não temos condições.
Estes exames se chamam:
**Cariótipo banda G - Meio líquido amniótico.
**Array Meio - líquido amniótico .
Estes exames irão fazer um rastreio nas anomalias que meu bb pode ter e os possíveis tratamentos que podem ser realizados ainda intra uterino.
Peço encarecidamente que nos ajudem a lutar pela vida do nosso bebezinho.
Que ja mexe bastante e tem o coraçãozinho bem forte.
Cremos que Deus, pode todas as coisas.
Mas, temos a certeza tambem de que Deus capacita os médicos.
Todo e qualquer valor é bem aceito. Desde que seja de coração.
Cremos que o pouco com Deus é muito.
E iremos conseguir.
Nosso maior inimigo é o tempo .
Temos apenas 10 dias para realizar este exame , que pode custar muito mais que 7 mil.. pode custar a vida do nosso bebezinho.
Nos ajude a salvar nosso bebezinho.
Desde ja agradecemos e pedimos a Deus que abençoe você e sua família.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
