Luta pela vida do Juju | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 270,00
12 pessoas já contribuíram

Sobre esta Campanha

Essa campanha é para salvar a vida do Juju, um gatinho de um pouco mais de um ano que foi diagnosticado com PIF, e o tratamento tem o custo muito alto, porém é a única coisa que pode salvar a vida dele.

Sou o Juju e estou aqui pedindo ajuda pela minha vida, fui diagnosticado com PIF (Peritonite Infecciosa Felina). Considerada uma das mais importantes doenças infecciosas fatais em gatos, a Peritonite Infecciosa Felina (PIF) ainda não teve sua patogênese totalmente esclarecida e seu diagnóstico é bastante frustrante para o Médico-Veterinário e devastador para o tutor.

Por isso peço a ajuda de todos, pois o tratamento  tem um custo muito alto e eu preciso da ajuda de todos.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 270,00
12 pessoas já contribuíram
ENCERRADA

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/luta-pela-vida-do-juju
ENCERRADA