Sobre esta Campanha
VAQUINHA SOLIDÁRIA
🌸 Uma mãe, uma advogada, uma guerreira — e agora, uma luta pela vida
Essa é a história da ADRIANA, uma mulher forte e batalhadora que sempre fez de tudo para dar uma vida digna ao seu filho de 7 anos.
Mãe solo, ela trabalha como advogada autônoma, sem renda fixa e sem qualquer benefício previdenciário, pois nunca conseguiu contribuir com o INSS.
Cada processo que conquistava era resultado de muito esforço — noites em claro, idas e vindas ao fórum, e a força de quem sustenta sozinha o lar. Mas, recentemente, a vida trouxe um desafio ainda maior: Adriana foi diagnosticada com câncer de mama e precisará passar por um tratamento longo, com duração prevista de 1 ano.
Durante esse período, ela não poderá trabalhar, o que significa ficar sem renda. E, mesmo assim, as contas continuam chegando.
Por isso, criamos essa vaquinha solidária.
Nosso objetivo é simples, mas vital: garantir que ela e o filho tenham o mínimo necessário para viver com dignidade enquanto ela luta pela saúde e pela vida.
💗 Toda ajuda faz diferença.
💗 Sua contribuição — seja qual for o valor — pode aliviar um pouco o peso dessa caminhada.
💗 Compartilhar também é um ato de amor.
Hoje, essa mulher que tantas vezes defendeu causas e direitos de outras pessoas precisa da nossa defesa e do nosso carinho.
Vamos juntos mostrar que ela não está sozinha nessa batalha. 🌷
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
