Sobre esta Campanha
Objetivo é arrecadar $10mil reais pra fazer uma cirurgia aberta e mais envasiva, e esse valor é para pré e pós operatório, e vai ser com médico de Campo Grande MS Dr.Robson Jara. E devido a pandemia é inviável fazer pelo SUS.
Atendimentos não urgentes e que não envolvem a Pandemia do COVID, mesmo com febre e dores que não passam, Não são urgentes.
Liliane Olívia C.S. , mais conhecida como Liah ou Lião ou Olívia, não está trabalhando no momento; Esta fazendo entrevistas de emprego... Liah tem sintomas de Cisto Pilonidal desde 2014, que foi quando desenvolveu pela 1° vez, e de lá pra cá vem todo ano, mais a frequência por ano vem aumentando e só no ano de 2020 veio 5 vezes ; em 2021 veio 7 vezes; 2022 veio até agora 3 vezes ...
A inflamação (que é a crise), que é quando vem, é extremamente dolorida e as vezes causa febre e inclusive a no final de março de 2021 deu febre e uma dor tão intensa que Liliane mal conseguia andar, os remédios mesmo com morfina já não faziam efeitos e sem dormi foram 5 dias antes da Benzetacil que muitos médicos não querem nem passar.
Infelizmente a Liliane tem tentado arrumar esse dinheiro pois não aguenta mais sentir dor, e sim a melhor solução é a cirurgia aberta, e as chances de não voltar é de 88% e isso depende do pós operatório que é cerca de muitos muitos cuidados por 17 meses pós cirurgia e já conversei com o Médico Dr.Robson.
Liah usa cuidados já passados pelo proctologista, como evitar sal, gordura, e pressionar a área, não ficar muito tempo sentada ou em pé e até emagrecer e manter psicológico e emoções mais calmas e controladas, e fazer ingestão de ômega 3 e cálcio e alimentos antiinflamatórios e chá; e uso local de pomada antiinflamatória.
O cisto Pilonidal no caso da Liliane Olívia, esta localizado no começo do cóccix, é MUITO PERIGOSO, sendo que no estágio que está pode lesionar a coluna pois pois fica próximo ao final da coluna vertebral e a pressão pode chegar na coluna de forma que o impacto cause lesão; e em outro situação o pus (abscesso) devido estar tão próximo pode entrar na coluna fazer um infecção na coluna junto ao pus pressionando a coluna causando perda dos movimentos das perdas e membros inferiores e isso pode ser temporário ou irreversível; sendo temos o caso de tantas vezes lesionar a pele do local, desenvolver câncer( benigno ou maligno) nesse pele de tantas vezes inflamar e ficar com pus e pelos pressionando a pele do cóccix.
((Cisto Pilonidal , o quê é? - É o crescimento irregular da pele localizado no cóccix que contém pelo e pele. **Normalmente, o cisto fica localizado perto do cóccix e pode ser facilmente infectado. Infectado por pelos que entram e até bactérias do próprio corpo da pessoa, e até mesmo pelo sistema neural que faz o corpo produzir baixo anticorpos devido algo psicológico, e assim o corpo não consegue se defender e algo desencadear uma pequena infecção, que vira algo ainda maior com tempo e com as quantidades de inflamações e aí os abcessos se tornam muito sofridos e causam até febre e atingem o quadril por causa do tamanho e pressão aos ossos que dá))
((Não Tem vaga nem para as pessoas da Pandemia Covid e por isso é inviável fazer pelo SUS; falei com médicos e enfermeiras e até com a Rede do SUS.))
Mas ainda assim a impossibilidade de não poder trabalhar e pagar as contas e viver no mínimo do possível dessa vida de Assalariada e então engulindo o orgulho a Liliane Olívia vem pedir ajudar pois se sente impotente de não poder fazer nada pra melhorar essa situação.
Desde já agradeço a Todos pelo força, pela ajuda em dinheiro ou em mensagem e indicações e tudo mais.
Fiquem com Deus.
(Ass.: Pamela Lorraine Oc.M.)
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR