Sobre esta Campanha
🙏 Uma história real de dor e esperança 🙏
Há um tempo atrás, confiando em laços de família, fui levado a investir em uma empresa chamada X Capital Bank. Acreditei que jamais seria enganado, mas assim como eu, muitas pessoas foram vítimas de um grande esquema de pirâmide financeira.
O dinheiro que investi era o que eu estava juntando para construir a minha casa. Foram R$150.000,00 que desapareceram. Hoje, ao invés de estar no meu lar, estou morando de aluguel com minha esposa e meus filhos.
Deixei a vergonha de lado, porque meus filhos precisam de mim. Estou aqui, de coração aberto, pedindo ajuda.
O processo contra os responsáveis está na justiça e pode ser consultado: 5149800-34.2025.8.13.0024 – Departamento Jurídico.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
