Sobre esta Campanha
Em março de 2022 um forte temporal atingiu a região norte do estado do RS deixando rastros de destruição. Neste dia a casa da minha amiga Rafa teve a estrutura danificada e a mesma precisou deixar seu lar. Sem condições de reconstruir se mudou de cidade para trabalhar e passou a pagar aluguel.
Porém além das despesas básicas foi diagnosticada com um problema raro de pele chamado Ictiose, seus gastos mensais com medicação são elevados, não bastasse todos esses problemas seu bebê recém nascido apresenta o mesmo problema na pele o que requer maior cuidados e gastos.
Hoje pedimos a todos que puderem ajudar na reconstrução do lar de nossa amiga, para que a mesma possa voltar ao seu lar e dar mais conforto ao seu bebê. Pois o valor gasto em aluguel será usado para a medicação necessária para mãe e bebê.
Contamos com sua colaboração.
Desde já nosso agradecimento, que Deus os abençoe.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
