Sobre esta Campanha
Os nossos colegas da Filial POA e seus familiares enfrentam neste momento a maior tragédia dos últimos tempos no Rio Grande do Sul, algumas destas famílias precisaram deixar os seus lares.
O estado tem registrado nos últimos dias um grande volume de chuvas, o que causou a morte de 57 pessoas até o meio-dia deste sábado (4/5). Outras 67 estão desaparecidas. Cerca de 32,6 mil pessoas estão desalojadas.
Segundo a Defesa Civil estadual, 300 dos 497 municípios gaúchos foram afetados pelas fortes chuvas que se estendem desde o início da semana.
A capital Porto Alegre já enfrenta a maior enchente da sua história. O rio Guaíba atingiu o nível de 4,77 metros na sexta-feira (3/5), superando a marca histórica registrada em 1941, segundo a Rede Hidrometeorológica Nacional.
A prefeitura de Porto Alegre já havia decretado estado de calamidade pública na véspera, e a Defesa Civil alerta que as chuvas extremas podem continuar até o meio-dia da segunda-feira (6/5).
Junte-se a nós nesta corrente de acolhimento pelos nossos colegas e familiares da Filial POA. Qualquer quantia arrecadada será bem vinda para apoiá-los na compra de água, alimentos e roupas.
Todo o valor arrecadado será transferido para um fundo de ajuda e as despesas administradas pelo Recursos Humanos da Nuno Fracht.
Juntos, fazendo a diferença, de ponta a ponta.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR