Sobre esta Campanha
Olá! Me chamo Larissa e tenho 24 anos. Desde muito nova sonhava que poderia mudar a minha realidade através da educação. Sempre estudei em escola pública, e com a ajuda da ONG “Projefo Gauss” consegui me preparar para o vestibular e ingressar na USP. Atualmente estudo Letras - Português e coreano, e fui aprovada em um intercâmbio acadêmico na Coreia do Sul, na Hallyn University.
Desde que ingressei na universidade, esse era um dos meus maiores sonhos, e agora ele está muito perto de se tornar realidade: em Agosto de 2025, estou me preparando para ir à Coreia do Sul como parte do meu intercâmbio acadêmico. Será uma oportunidade única de crescimento pessoal, cultural e profissional.
Mas, para que isso aconteça, preciso da sua ajuda. O custo com passagens, seguro, moradia e alimentação é alto, e infelizmente não tenho condições de arcar com tudo sozinha. Por isso, criei essa vakinha com muito carinho e esperança.
Toda contribuição, por menor que pareça, vai fazer uma diferença enorme na realização desse sonho.
Se não puder ajudar com dinheiro, compartilhar com amigos já é uma forma linda de apoio 💖
Muito obrigada por acreditar em mim!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
