Sobre esta Campanha
Eu sou mãe solo de um rapaz que está dentro do Transtorno do Espectro Autista- TEA. Hoje ele está com 26 anos, trabalha e estuda. O nome dele é Leonardo. Durante todos esses anos nunca deixei ele sem acompanhamento profissional e nem sem medicamentos. O que ocorre é que quando uma pessoa com Autismo entra na fase adulta, o Estado não oferece nenhum acompanhamento, e eu continuei com o tratamento, terapias, atendimentos da mesma forma, só que pagando por todos eles. Nós 2 temos rendimentos, mas é pouco para todas as despesas mensais que temos. Desde os 15 anos do Léo, isto vem acontecendo, quando o salário não chega, pego um empréstimo, um consignado, parcelo no cartão, só que agora não tenho mais nenhuma dessas opções e preciso continuar mantendo as nossas necessidades básicas e o tratamento dele.
Se tocar em seu coração de entrar nessa Corrente do Bem conosco, tenho certeza que conseguiremos alcançar nosso objetivo e Deus abençoará cada um de vocês grandemente. Este é o nosso desejo!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
