Sobre esta Campanha
Igor Melo, um jovem de 31 anos do Rio de Janeiro, pai de um menino de 2 anos e esposo de Marina, passou por um trauma inimaginável. No dia 24 de fevereiro, voltando do trabalho como garçom na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi baleado e, para escapar, pulou de um viaduto, sofrendo graves ferimentos. Igor é também administrador do site Informe Botafogo.
O que aconteceu:
- Igor estava saindo do trabalho onde fazia bico como garçom e pediu um moto táxi para ir para casa.
- Igor foi baleado por um policial militar da reserva que alegou tê-lo confundido com um assaltante porque a mulher do policial, que estava bêbada, alegou que Igor era um assaltante. Segundo ela, ele estaria de camiseta amarela, o uniforme do bar onde trabalha, e de capacete.
- Ele perdeu o rim direito e sofreu danos no estômago e fígado. Existe a possibilidade de precisar de hemodiálise no futuro.
- Para escapar dos tiros, Igor pulou de um viaduto de aproximadamente 4 metros de altura e se escondeu no quintal de uma casa.
Câmera de casa de samba mostra Igor saindo do trabalho na madrugada. (Imagem: Reprodução)
A situação atual:
- Igor teve alta do hospital em 02 de março de 2025, mas sua recuperação será longa e incerta.
- Antes do incidente, Igor se desdobrava em múltiplos empregos para sustentar sua família. Ele trabalhava como garçom, vendedor ambulante de água e cerveja em eventos, inspetor de alunos, além de manter uma página sobre o Botafogo e cursar faculdade de publicidade.
- Marina, sua esposa, precisou deixar o emprego como operadora de telemarketing para cuidar de Igor. A família mora em um único cômodo e dorme em um colchão no chão.
O objetivo da vaquinha:
- O objetivo é arrecadar R$ 90.000 para ajudar Igor e sua família.
- O valor será utilizado para auxiliar no sustento da família até que Igor possa voltar a trabalhar e para oferecer apoio psicológico a ele e sua esposa.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
