Sobre esta Campanha
Nosso objetivo informar a população sobre Doenças Raras, como ter um diagnóstico precoce e melhorar a qualidade de vida dos nossos raros para isso precisamos arrecadar 12 mil reais para cobrir os custos com os palestrantes e alimentação dos participantes durante o evento, I Congresso de Doenças Raras do Interior de Minas, que ocorrerá dia 8 de Outubro de 14 às 18 horas na cidade de Coimbra MG.
Desde já agradeço Roberta - Representante da PanDI, grupo de apoio a pessoas com Doenças Raras: Panhipopituitarismo e diabetes insipidus.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
