Sobre esta Campanha
A realidade brasileira ainda é de um país órfão, na grande maioria de pais vivos. Negligência, maus tratos, abusos e outras espécies de disfunções familiares; tornou a condição de muitas crianças e adolescentes, sendo essas inseridas em casas de acolhimento, casas lares e de passagens. Segundo dados oficiais, no Brasil, em média 8 crianças são abandonadas e acolhidas em abrigos diariamente. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) determina que o acolhimento institucional seja uma medida protetiva excepcional e provisória. A partir do momento em que a criança e o adolescente são acolhidos, a prioridade é que eles retornem para o seu lar, ou morem com uma pessoa com a qual tenham algum vínculo. A busca por essa chamada família extensa, que pode incluir avós e tios, por exemplo, deve ser feita num prazo máximo de 90 dias.
Esgotadas essas possibilidades, e percebendo que não há condições para que essa pessoa acolhida retorne para sua casa, ela entra na fila de adoção. Diante de tal situação, nosso Projeto visa, amenizar e suprir, mesmo que em uma proporção pequena, a necessidade de itens básicos de sobrevivência e bem estar dessas crianças e adolescentes. Nosso objetivo é arrecadar um valor minimo de R$ 1200,00 a fim de oferecer um tanto de esperança para essas crianças.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
