Sobre esta Campanha
Minha necessidade é ao menos cobrir o prejuízo da venda que foi no valor R$3.600 em peças de semi-joias, que era da minha loja virtual no instagram larihjoias com minha sobrinha.
Fiz um anuncio no site Enjoei dia 18/08/2021 de correntes masculinas (3) e depois outras peças. Nesse anuncio uma compradora de nome Carol se interessou e pediu para fazer contato com ela por whassAp, assim eu fiz e mostrei todas as peças e através das fotos ela foi escolhendo tudo cerca de 30 ou mais peças, eu acreditando combinei tudo sobre a entrega tenho vídeo que meu marido fez na hora de entregar ao motorista do Uber que segundo ela era amigo e motorista dela. E conforme o site orienta preciso aguardar a confirmação do comprador para receber o valor. Ela mandou o comprovante do pagamento por e-mail até ai tudo certo. Mas era FOI UM GOLPE DE ESTELIONATO QUE CAI, por ingenuidade, desespero pq tenho muitas contas para pagar inclusive aluguel. No dia seguinte fui a DELEGACIA DE CRIMES CIBERNÉTICOS AQUI EM SÃO NA RUA BRIGADEIRO TOBIAS, e lá foi comprovado o Golpe pelo escrivão que fez meu Boletim de Ocorrência e que será encaminhado para 4º distrito na Consolação. Tenho o B. O. Fotos do das publicações, todo HISTÓRICO DAS CONVERSAS NO WHATSSAP. Estou desesperada pelo prejuízo que tomei e também pq agora não tenho mais as peças para vender. Estou tentando levantar dinheiro através de docinhos que estou fazendo e vendendo porta a porta com meus vizinhos para sobreviver.
Quem tiver o interesse de conhecer mais sobre os fatos narrados tenho como comprovar por documentos e testemunha de como fui enganada.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR