Sobre esta Campanha
No dia 25/03/2025 meu esposo foi vítima de um golpe, onde o golpista se identificou como funcionário do Branco Bradesco e falou que estavam fazendo uma compra no seu cartão. Esse golpista mencionou todos os dados do meu esposo incluindo endereço, conta bancária, nome de mãe e etc. Logo após ele falou que pra desfazer até um empréstimo que estava sendo feito teria que abrir o QR code e mandar a senha gerada. Meu esposo está em tratamento de ansiedade e depressão, ele toma remédios fortes e acreditou na pessoa que se identificou como a pessoa que iria ajuda-lo a impedir que o golpe acontecesse. Logo após ele ter lido o QRCODE desligou o telefone. Na mesma hora ligamos pro Bradesco e reportamos o ocorrido, também fizemos um boletim de ocorrência e no dia seguinte fomos no Banco e o que nós foi dito foi absurdo, a pessoa que nos atendeu falou que uma pessoa do banco iria ler os documentos levados por nós e vê se meu esposo tinha culpa por ter passado o valor pro golpista. O golpista abriu um watzapp e falando com meu esposo mandando opções pra seguir. Como é que o Banco se refere a uma vítima de golpe que ele tem culpa por ter sofrido o golpe. Por isso peço ajuda pra resolver isso e retirar o valor que está negativado no Banco. Desde já agradeço a compreensão de todos que ajudarem.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
